terça-feira, 13 de outubro de 2009

Está no ar a canção inédita do rei do pop

A Sony Music divulgou ontem (12), o novo single This Is It do rei do pop Michael Jackson. A canção pode ser ouvida no site oficial do cantor, que morreu no dia 25 de junho deste ano.

Muita gente achou uma palhaçada toda a parafernália que cercava os seguranças que chegaram de óculos escuros e trouxeram a música com uma das mãos algemadas a uma maleta. Se foi exagero ou não, eu deixo para você julgar, mas, pense comigo: todo o rei merece segurança máxima e holofotes em tudo o que faz. Com ou sem exageros. Deu certo! Em apenas dois dias de lançamento, a música já virou hit em todas as rádios dos Estados Unidos.

Tudo isso é uma prévia do novo álbum duplo do artista que será lançado no dia 27 deste mês.
Apesar de me considerar suspeito para desferir qualquer comentário, eu me sinto no direito de dizer que a música é bela e muito bem orquestrada. Tem o vocal dos irmãos Jackson’s também. A data da gravação não foi divulgada pela Sony, só que eu e uma grande parcela do público desconfiamos que ela tenha sido gravada em 1983.

O canto Paul Anka andou dizendo que Jackson ‘roubou’ a canção dele na época, quando ele produzia um CD de duetos em 83. Mas, na realidade, o que existia era uma parceria. Em 1990 a cantora latina Sa-Fire gravou a canção I never Heard em que o Sr. Jackson e o Sr. Anka aparecem como co-autores dessa versão apresentada no começo da década de 90. Os herdeiros do cantor já corrigiram a falta de comunicação e atribuíram 50% dos lucros da canção para Anka.

Confira também o novo trailer do filme do astro pop que será exibido em todos os cinemas no dia 28 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário